quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Adele

Hoje estarei falando de uma excelente cantora: Adele


Carreira:


Adele Laurie Blue Adkins atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela crítica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na  Billboard 200vendendo 352 mil cópias na primeira semana.
Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964. Em 28 de outubro, sua gravadora Columbia Records anuncia que ela passará por uma cirurgia nas cordas vocais e ficará um longo período de repouso. A previsão é que ela volte a cantar somente em 2012

Musica: One and Only
Única 
Você está na minha cabeça
E eu adoro mais a cada dia
Me perco no tempo,
Só pensando em seu rosto,
Só Deus sabe por que levou tanto tempo para esquecer minhas dúvidas
Você é o única que eu quero,


Eu não sei por que eu estou com medo,
Eu já estive aqui antes,
Cada sentimento, cada palavra,
Já imaginei tudo,
Você nunca saberá se nunca tentar,
Perdoar o seu passado e simplesmente ser meu,


Eu te desafio a me deixar ser seu, único,
Juro que valho a pena,
Você me abraçar em seus braços,
Então venha e me dê uma chance,
Para provar que eu sou o único que pode trilhar esse caminho,
Até o final começar,


Se eu estive na sua cabeça,
Você se prende a cada palavra que eu digo,
Perca-se no tempo,
Com a menção de meu nome,
Será que um dia eu saberei como é ficar perto de você,
E fazer você dizer que irá comigo para onde eu for?





Alguém como vocêAdele 
Eu ouvi dizer que você está estabilizadoQue você encontrou uma garota e está casado agoraEu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaramAcho que ela lhe deu coisas que eu não dei
Velho amigo, por que você está tão tímido?Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luzEu odeio aparecer do nada sem ser convidadaMas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rostoE que você se lembrariaDe que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém como vocêNão desejo nada além do melhor para vocês doisNão se esqueça de mim, eu imploroVou lembrar de você dizer:"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é
Você saberia como o tempo voaOntem foi o momento de nossas vidasNós nascemos e fomos criados numa neblina de verãoUnidos pela surpresa dos nossos dias de glória
Eu odeio aparecer do nada sem ser convidadaMas eu não pude ficar longe, não consegui evitarEu esperava que você veria meu rostoE que você se lembrariaDe que pra mim não acabou
Deixe para lá, eu vou achar alguém como vocêNão desejo nada além do melhor para vocês doisNão se esqueça de mim, eu imploroVou lembrar de você dizer:"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidadoArrependimentos e erros, são feitos de memóriasQuem poderia ter adivinhado o gosto amargoQue isso teria?
Deixe para lá, eu vou achar alguém como vocêNão desejo nada além do melhor para vocêNão se esqueça de mim, eu imploroVou lembrar de você dizer:"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Deixe para lá, eu vou achar alguém como vocêNão desejo nada além do melhor para vocês doisNão se esqueça de mim, eu imploroVou lembrar de você dizer:"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere, é

Nenhum comentário:

Postar um comentário