domingo, 13 de novembro de 2011

Amizade


Para vocês o que significa amizade? Bom, para mim amizade se resume nos meus amigos. Com eles passo momentos de alegria, nos divertimos, pagamos micos (risos) mais faz parte.
Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos na partilha desse bem imensurável que é a fraternidade. Todos têm a capacidade para amar o nosso próximo sem reservas, sem preconceitos, em verdadeira sintonia com o amor de Deus. Você é uma dessas pessoas que são capazes de oferecer tudo de si sem esperar nada em troca, e por isso, todos os que lhe conhecem tem sempre muito prazer em ter você como companhia. A sua alegria, a sua bondade, sempre me contagiou e me permite crer que as verdadeiras amizades existem sim. Eu particularmente faço questão de preservar essa nossa amizade, para sempre.
Sem vocês por perto o dia fica triste, desanimado resumindo sem graça. Meus amigos virtuais mesmo sem se conhecermos direito ou até mesmo pessoalmente eles me fazem rir com postagens no facebook, pelo webcam, por gesto simples que acabam sendo valiosos para mim.
Hoje você já disse para seus amigos o quanto eles são especiais? Então diga, demonstre esse afeto generoso você vai ter um retorno gratificante.
 Um grande abraço e seja sempre muito feliz!
Dedico essa mensagem a todos os meus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário