quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Faz Acreditar


Pensando, eu me lembro daquele tempo em que eu nem pensava no amor eu era livre de um sentimento que hoje é o principal motivo da minha dor. E eu não entendo como pode ser assim consome tudo, que eu guardei dentro de mim então me rendo, e não condeno o coração que hoje chora por não ver mais solução.
Alguém me faz acreditar no amor, me faz esquecer de tudo que um dia me machucou pra eu poder sair do escuro quero acreditar que há alguém que eu possa amar que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão.
Pare e pense olhe dentro de você se o que sente não te faz arrepender não confunda, o amor com a paixão que atrai a mente, mas não vem do coração e não declare, se não sabe se é real quem acredita é que sempre fica mal. Viagens, sonhos que não vai realizar e hoje chora porque resolveu amar, amar..
A pergunta que não quer calar por que você me fez te amar assim?
Você fez de tudo pra eu te amar...
E agora diz que não gosta de mim.
                         
Enviado por: Thiago Soares.
Parabéns Thiago, excelente texto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário