sábado, 19 de novembro de 2011

Jogo do Amor


Não sei me expressar o quanto gosto de você, sempre digo pra mim mesmo hoje vou conseguir demonstrar que quero só você e ninguém mais, você ainda não entendeu que é a pessoa certa para mim?
E na hora o nervosismo não deixa e sei que com isso acabarei te perdendo, essa minha insegurança não vai me levar a lugar nenhum ao contrario só vai me atrasar.
O jogo do amor tem seus altos e baixos, se não jogar é como ter perdido por desistência e jogando você pode vencer. Mais pra saber tem que jogar (arriscar).
Mesmo que não ganhe, você vai poder falar pra si mesmo que lutou. E se não tive-se lutado ficaria fazendo aquela maldita pergunta “o que teria acontecido se tive-se lutado pela pessoa que amo?” e essa pergunta nunca ira ter uma resposta.
Então sempre diga pra você mesmo “o não eu já tenho, vou, em busca do sim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário