quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tudo o que você faz na vida tem uma consequência então pense muito antes de sair por ai fazendo as coisas sem pensar...



Ele: EU QUERO TRANSAR COM VOCÊ
Ela: Amor, não posso fazer isso, tenho 15.
Ele: Não aguento mais, você pode que eu sei.
Ela: Minha virgindade significa muito para mim.
Ele: Então vou terminar com você, não quero namorar uma garota só de beijinhos.
Ela: Não amor, não faz isso. Por mim....
Ele: Só não termino com você se termos uma noite de aventuras.
Ela: Ta bem, amor. Eu tiro minha virgindade com você... Aonde vai acontecer?
Ele: Na minha casa. Nesse momento não tem ninguém, vamos lá?
Ela: São 7:00 Da noite, vamos porque eu tenho que ta em casa as 9:30.
_O Rapaz leva a menina até a casa dele. Abre a casa, vai até o quarto e diz:
Ele: Então, tira a roupa.
Ele: Então, tira a roupa.
Ela: Estou tirando ( ela tira a roupa)
Ele: legal, deita ai.
Ela: O que eu faço?
Ele: Nada, deixa que eu faço tudo por mim e por você.
_O Rapaz fez tudo que deveria e o que não deveria ter feito com a menina
sem preservativo. 2 meses depois ela vai até a casa dele e diz:
Ela: Amor, eu estou grávida de você.
Ela: Repita o que você disse. 
Ela: É isso mesmo que você ouviu.
Minha menstruação ta completamente atrasada e to me sentindo gorda.
Ele: Esse filho não é meu. Diga de quem é,
ORDINÁRIA!!! (Bravo) 
Ela: Amor, esse filho é seu. De quem mais poderia
ser?
Ele: Eu não posso ser pai, esse filho não é meu!
Ela: Amor, não fala isso. Você que provocou todo
esse problema. (chorando)
Ele: Não quero nem saber. SUMA DAQUI SUA VADiiA! 
Ela: Não faz isso amor, eu prefiro morrer de que
criar um filho sem o carinho do pai.
Ele: Então morre! Só assim não terei problemas na
minha vida. Sai da minha casa!!! (Furioso)
_Dia seguinte, ele acorda arrependido por ter
tratado a namorada daquela forma. Pensa no lado da garota jovem de 15 anos que
praticamente não tinha nenhuma experiencia. Resolve ir até a casa
dela... 
Ao chegar, ele chama pelo nome da garota, loga na
porta aparece a mãe dela chorando tristemente.
Ele pergunta: 

Ele: A mariana está?
M. da garota: Você ainda não esta sabendo?
Ele: Sabendo de que?
M. da garota: Minha filha se matou. Ela ta lá
dentro.

Ele corre desesperado, ao entrar na casa ele ver
ela estirada dentro do caixão e começa a chorar. A mãe da garota chega
perto dele e diz:
M. da garota: Você era o que da minha filha?
Ele: Eu era o namorado dela (chorando)
M. da garota: Minha filha falou de você, disse que
te amava muito. 
Ele: É... Ela me amava, eu não fui um bom namorado
para ela.
M. da garota: Como não, ela deixou essa carta
encima da cama, é para você.
Ele:(chorando) Posso ver? por favor!
M. da Garita: Sim, claro.

Ele pega a carta, senta numa cadeira e começa a ler. Na carta dizia:
Amor, eu lutei muito por você, briguei ,
chorei, tive ciumes, fiz tudo por você e entroca o que você me deu foi a
dor, a dor que agora não sinto mais, sabe porque? Porque meu coração parou de
bater. E o que você faz aqui?
Se arrependeu do que fez comigo? Agora é tarde amor. Por que você não
pensou antes de agir daquela maneira comigo? Acho que eu
não merecia o seu amor e o seu carinho? Éh... apesar de tudo, saiba
que eu te amo. Olhe pro lado que eu to alí estirada no caixão, pena que eu não
posso falar com você, se você me amasse de verdade, eu não estaria alí, deitada
na quele caixão. Mas a vida é assim, meu amor. Espero que você seja muito
feliz!. Bjs e abraços de sua ex namorada.
by: Mariana

Moral: nunca deixe de cumprir seus atos, poderá sofrer no futuro!



Essa postagem foi retirada da rede social: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário