quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Suzi a cadela especial


Tive uma cadela quando tinha apenas seis anos chamada Suzi. A mistura de raça pastor alemão com fila era uma cadela muito especial para minha família. Passava alegria, carinho, amor e o mais importante sempre foi fiel conosco.
Ela amava o meu pai, pulava em cima dele, e ficava olhando para ele. Meu pai dizia que só faltava escorrer lagrimas, um sentimento inexplicável.

Foi uma cadela que deu um pouco de trabalho, pois muito bonita os cachorros da rua sempre pulava o muro de 1,70m de altura e cruzavam (rsrs...). Sempre dava uma cria de 13 a 14 filhotes e eu e minha irmã cuidávamos com muito carrinho.
Colocamos para cruzar com um cachorro da raça Chow-Chow, saiu à cria mais linda. Ficamos com um filhote e colocamos o nome de Sheik.
Aos meus 14 anos Suzi pegou uma doença, tentamos salvá La de todas as formas, mais ela não resistiu.
Hoje tenho 20 anos e lembro como se fosse ontem. Quando eu e minha mãe chegamos em casa Suzi estava morta, comecei a chorar desesperado, tentando encontrar uma solução para ela voltar. Porque não queria acreditar no que tinha acontecido.
Assim que meu pai chegou do serviço, colocamos  ela no carrinho de mão para enterrar, quando meu pai passou em  frente ao Sheik eu o abracei e comecei a chorar, nisso ele também não agüentou em ver que sua mãe não estava mais ali. Com um latido roço estávamos ali os dois chorando.
Depois de seis anos escrevo essa mensagem em dedicação para melhor cadela que já pude ter.
Suzi muito obrigado pelos momentos felizes que você  
 me proporcionou, momentos que já mais irei esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário